Condições

Termos de serviço

1. Celebração de um contrato


Com a reserva, que pode ser feita verbalmente, por escrito ou por email, oferece à Ecotrails um contrato vinculativo. Com a inscrição (reserva) aceita as condições do tour, a base do contrato são os serviços mencionados no site.


O contrato de reserva passa a vigorar através da aceitação na forma de uma confirmação de reserva pela Ecotrails. A inscrição é vinculativa para quem fizer a reserva, também para todos os participantes indicados na inscrição. O responsável pela reserva ou o cliente do grupo é responsável por todas as obrigações dos companheiros de viagem, em particular o pagamento do preço da viagem e os custos de cancelamento, para os quais faz a reserva.



2. Pagamento


O pagamento da excursão pode ser efetuado por pré-pagamento ou pagamento em dinheiro no local. Ecotrails não aceita pagamentos com cartão de crédito e cobra taxas para pagamentos via PayPal. No entanto, o pagamento via MBWay é possível.


O pré-pagamento do preço total da excursão para grupos de mais de 10 pessoas deve ser efeituado pelo menos uma semana antes da partida. Ao alugar uma canoa, o material só pode ser emitido se o valor total tiver sido pago em dinheiro no dia da partida ou creditado em nossa conta.


As crianças com 5 anos de idade e menor de 15 anos pagam o preço de criança declarado. Isso só pode ser concedido se no máximo 2 crianças estiverem acompanhadas por um adulto.

3. Serviços e mudanças nos serviços


O âmbito dos serviços contratuais corresponde à descrição do serviço e à informação do preço da oferta no site. Comprometemo-nos a informá-lo imediatamente sobre alterações / desvios no desempenho. Se necessário, ofereceremos uma nova reserva gratuita ou um cancelamento gratuito.


Após a celebração do contrato, o cliente não tem direito a alterações no que diz respeito à data da viagem, à viagem, ao local de início da viagem, ao alojamento ou ao tipo de transporte (remarcação). Se a remarcação for possível e ainda assim for realizada a pedido do cliente, a Ecotrails pode cobrar uma indenização pelos custos incorridos.



4. Retirada, remarcação pelo cliente


O cliente pode desistir do passeio a qualquer momento antes do início do passeio. Ecotrilhos podem exigir compensação na forma de uma porcentagem fixa do preço do passeio, que é calculado da seguinte forma:


  • Cancelamento dois dias ou mais antes da data da excursão: 20%
  • Se o cliente desistir um dia antes da data da excursão combinada: 50%
  • Se o cliente desistir no mesmo dia: 90%.


O valor da tarifa única é baseado na data do passeio acordado e no recebimento do cancelamento pela Ecotrails.



5. Retirada e rescisão pelo organizador


O operador turístico pode rescindir o contrato até o último minuto antes do início do passeio se eventos especiais, como tempestades, águas extremamente altas ou baixas, desastres ambientais, etc., não permitirem que o passeio prossiga com segurança ou se as instruções oficiais exigirem isso.


  • se o passeio for cancelado com pelo menos um dia de antecedência, o cliente tem direito ao preço total do aluguer
  • Caso o tour tenha que ser cancelado no mesmo dia, Ecotrails tem direito a 10% de indenização.




6. Responsabilidade do organizador


Como parte de nossa devida diligência, somos responsáveis por:


  • preparação cuidadosa do tour
  • a prestação adequada dos serviços acordados contratualmente


A participação em nossos passeios envolve certos riscos que são por sua própria conta! A este respeito, só somos responsáveis por intenção deliberada e negligência grosseira. Devido ao regulamento do "Turismo de Portugal", pedimos-lhe que assine a sua autorização antes da viagem.




7. Limitação de responsabilidade


Nossa responsabilidade contratual é limitada a três vezes o preço do passeio. Não somos responsáveis por interrupções de serviço em conexão com serviços que são apenas intermediados como serviços externos.

A obrigação de desempenho dos Ecotrails decorre do conteúdo da confirmação da reserva.


Equipamento

Os coletes salva-vidas são fornecidos e devem ser usados por todos os participantes do passeio de canoa. Se os participantes se recusarem a usar coletes salva-vidas, isso será feito por sua própria conta e risco. O material deve ser devolvido na íntegra e sem danos após o passeio. Pedimos que assine o seu consentimento antes do passeio.


Dever de cooperar

O cliente é obrigado a cooperar em caso de interrupção do serviço no âmbito das disposições legais, para evitar possíveis danos ou reduzi-los ao mínimo. Em particular, é obrigado a nos notificar sobre eventuais reclamações imediatamente no local ou ao nosso guia turístico. Nós ou o guia turístico forneceremos uma solução, se possível. Se deixar de relatar um defeito imediatamente, não terá direito a uma redução no preço.



8. Ineficácia das disposições individuais


A ineficácia de disposições individuais não justifica, em princípio, a ineficácia do contrato de viagem para as restantes.

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